FAZ e Impact Hub realizam evento sobre alimentação saudável

0
32

Ter uma alimentação saudável em Manaus será o tema do próximo Papo Sustentável, que acontece na terça-feira (03) por uma parceria da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e Impact Hub. O evento acontece a partir das 19h na sede da FAS, na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

O evento tem inscrições limitadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1DT7FG_Hg_0NLcPqgpNSMaOd1NsgNIKky4enEIIVGAb1BVA/viewform .

O papo tem por objetivo integrar pessoas e ideias em torno da alimentação saudável e consciente. Participarão do evento o autor do Livro Plantas Alimentícias Não-Convencionais (PANC), Waldely Knupp, o fundador da startup Onisafra, Macaulay Souza e a mestre em Ciência dos Alimentos, Ana Rita Gaia

O público manauara poderá conferir oportunidades para comprar produtos sem agrotóxicos, sabendo sua origem e conhecendo o caminho do alimento até à mesa. A ação está conectada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), contemplando o ODS 11, cidades sustentáveis.

“O Papo Sustentável é um espaço em que temas relacionados aos ODS serão debatidos. Nesta edição, a ideia é mostrar como é possível se alimentar e viver bem pode impactar num mundo mais sustentável”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

SERVIÇO

O QUE: Papo Sustentável – alimento saudável

QUANDO: 03 de abril

ONDE: Sede da FAS, na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.