Faixa Liberada da orla da Glória oferece serviços de Saúde aos participantes

0
220

Os frequentadores da Faixa Liberada da orla da Glória, zona Oeste, puderam contar com alguns serviços de saúde, durante mais uma edição do projeto,. A ação que tem como intuito aliar a prática esportiva aos cuidados com a saúde é de iniciativa da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

“Seguimos atendendo a determinação do prefeito Arthur Neto de levar os serviços da prefeitura para dentro das comunidades e as Faixa Liberadas estão consolidadas em todas as zonas da cidade. Então para criar novidades para este público consolidado nós buscamos parcerias para levar mais benefícios

para os participantes das atividades oferecidas pela Prefeitura de Manaus”, ressaltou o secretário da Semjel, João Carlos.

Mais de 300 pessoas participaram da programação desta quarta que contou com as atividades de tênis de mesa, aula de dança, jiu-jitsu, pula-pula e futebol de rua, além de ações como: conscientização de fonoaudiologia, veterinária, odontologia, farmácia, serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicose e tipagem sanguínea.