Exposição ‘UrbeManaus’ leva obras de artistas da cena urbana ao Centro Cultural Usina Chaminé

0
16

O Centro Cultural Usina Chaminé (avenida Lourenço da Silva Braga, s/n⁰ – Centro) abre as portas nesta sexta-feira (27/11), a partir das 9h, para o lançamento da exposição ‘UrbeManaus’,realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, e que apresenta obras de 29 artistas visuais da cena urbana da cidade.

Com curadoria do artista visual Turenko Beça, a exposição conta com artistas como AGOS, Astro-Kaboco de Rua, Bonus, Bynos, Chermie, Chico 1304, Choketattoo, Denis.Ldo, Eraquario, Erê, Flávio Tial, Fox, HoSa, ILoveMagenta, Jorge Liu, KINA, Lobão, Lori Paes, Mag, Mia, Paradise, Rakel Caminha, Marcelo Capers, Obys One, Rodrigo Pot, ROSIE, Talysson Syodo , Zock RSU e Thaizis. 

De acordo com Turenko, o visitante poderá conferir, através das obras, as diversas formas com que o grafite amazônico marca as telas da cidade.

Visitação – O acesso para a exposição será no horário de visitação do espaço, de terça a sábado, das 9h às 15h, com agendamento pelo Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). A exposição ‘UrbeManaus’ ficará disponível até 21 de fevereiro.