Estão abertas as inscrições de cursos para servidores da Semed oferecidos pela Espi

0
47

Para iniciar o calendário de capacitação da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) para servidores da Secretaria Municipal de Educação, estão abertas as inscrições pra diversos de qualificação profissional de curta duração, com início no mês de março.

Entre os cursos oferecidos estão de aperfeiçoamentos, graduação, especialização e mestrado em parceria com outras instituições, na área de gestão pública, que buscam a melhoria do atendimento à população, ampliando a percepção da sociedade no avanço de qualidade dos serviços prestados.

Em 2017 a Secretaria Municipal de Educação (Semed) ofereceu, com apoio de instituições parceiras, capacitação profissional para 3,8 mil servidores da secretaria. O número superou as formações realizadas no ano retrasado, quando beneficiaram aproximadamente 2,5 mil funcionários da pasta.

Entres os cursos ofertados estão os de Ensino à distância (EAD), que são realizados no ambiente virtual de aprendizado – AVA da ESPI e os presenciais, que são Cursos livres, Workshops, oficinas, seminários e aperfeiçoamento.

Para informações complementares e inscrições, os interessados podem acessar através do link: http://capacitacaoespi.manaus.am.gov.br/home.php, e preencher o formulário de inscrição, ou podem entrar em contato pelo 3632-2258.