ESAF abre inscrições para concurso de monografias com prêmio de R$ 20 mil

0
193

A Escola de Administração Fazendária (ESAF) está com inscrições abertas para o concurso X Prêmio SOF de Monografias. Os temas de avaliação serão “Despesa Pública” e “Orçamento Público”. A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 21 de abril, por meio de postagem nos correios.

Poderão concorrer trabalhos inéditos, individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação). O resultado das análises será divulgado no dia 8 de maio e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de junho, em Brasília. Os três primeiros colocados irão receber premiações de até R$ 20 mil.

O Prêmio SOF de Monografias, idealizado pela Secretaria de Orçamento Federal – SOF do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e instituído pela Portaria MP nº 91, de 3 de março de 2010, e tem a finalidade de estimular a pesquisa sobre orçamento público, problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na Administração Pública.