Empresa dribla a pandemia e cresce 25% em julho

0
13

O estilo de vida de muitas pessoas tem mudado para melhor com a chegada da pandemia da Covid-19, principalmente no consumo de alimentos saudáveis. Este movimento traz também um “novo olhar” das empresas do setor em desenvolver ações que fortaleçam o relacionamento com o cliente. A Armazém Fit Store, uma das maiores redes de produtos naturais e saudáveis do país, tem realizado algumas iniciativas para entender como pode agregar mais valor na entrega dos seus produtos e serviços ao mercado.

“Durante os últimos meses, temos dado foco total na comunicação com nossos clientes, franqueados e parceiros de negócio. Investimos em novas ferramentas que permitem conhecer melhor os nossos clientes, trabalhar em cima das necessidades deles e mensurar de maneira mais assertiva os resultados das campanhas. Também reorganizamos o atendimento ao franqueado, possibilitando dar um suporte comercial completo mesmo à distância”, conta Lucas Quintella, diretor da Armazém Fit Store.

Os alimentos que ajudam a aumentar a imunidade e também os doces fit estão entre preferidos dos clientes atendidos nas 76 lojas da rede, distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal.

Outro bom termômetro para medir o aumento no faturamento, que somente no mês de julho alcançou 25%, é o serviço de delivery. “Antes da pandemia somente 60% da rede operava com sistema delivery, hoje, atingiu 100%”, diz Quintella.