Em Sochi, Neymar sai de treinamento por dor no tornozelo

0
48

Ainda em Sochi, durante uma roda de bobinho, só 10 minutos após começar o treinamento, o atacante do PSG foi dominar uma bola e sentiu uma fisgada no tornozelo direito. O camisa10 brasileiro tentou continuar, mas após mais dois movimentos, ele se afastou de seus colegas e tirou a chuteira direita com grandes gestos de frustração.

O jogador foi atendido pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e o fisioterapeuta, Bruno Mazziotti, o craque teve que sair do treinamento e não voltou mais. A assessoria de imprensa da CBF, informou que o problema “não é no pé operado” mas “no tornozelo”, devido às “pancadas sofridas durante o jogo diante da Suíça”, quando ele quase atingiu o recorde de faltas sofridas em uma Copa do Mundo, 10 no total.

A CBF tentou tranquilizar sobre a situação do atacante: disse que ele voltará a treinar nesta quarta-feira e que sua saída do treinamento foi só por cautela. Mas a preocupação pelo gesto de dor e a frustração do jogador deixam um clima de ansiedade na seleção neste momento.