Em Manaus, Programa de auto liderança da Fundação Estudar encerra inscrições no dia 10 de Setembro

0
231
foto da internet

A Fundação Estudar encerra no próximo dia 10, segunda-feira, as inscrições para o Liderança Na Prática 16 Horas, programa de auto liderança organizado por jovens da própria cidade de Manaus. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

 

Com conteúdo práticos e convidados especiais, o Liderança Na Prática 16 Horas apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Lideranças locais são convidadas para compartilhar sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

 

O voluntario de divulgação da Fundação Estudar, Luiz Henrique Almeida, afirma que o curso vem ainda auxiliar o jovens na escolha do que realmente quer profissionalmente. “O jovem de hoje anda muito desmotivado, muitas vezes eles não sabem o que querem depois da faculdade, estão confusos. Então o curso vem para ajudar essas pessoas a criarem uma visão mais protagonista de suas próprias carreiras, para que elas possam ir mais além.”

 

Luiz é também estudante de Letras – Língua Inglesa na UFAM e descobriu a Fundação Estudar por acaso nas redes sociais e logo, já adorou a intenção do projeto. “Eu tava na internet pesquisando sobre assuntos de educação quando vi um amigo postando sobre a Fundação estar buscando voluntários para ajudarem na divulgação. Eu me informei mais sobre o projeto e adorei de ‘cara’. Fiz total questão de fazer parte por que acredito que a Fundação Estudar pode ajudar imensamente as pessoas na minha cidade. ”

 

O curso é para qualquer pessoa que queira subir na vida independente da área, e será conduzido durante 16 horas de apresentação, divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 22/09 e 20/10. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

 

A taxa de participação é de R$ 180,00, que pode ser divido em até 10 vezes. No entanto, a Fundação Estudar também oferece vagas gratuitas. As inscrições podem ser realizadas até 10 de Setembro pelo site http://bit.ly/Lid16Manaus2018

 

Voluntários do Lid16 Manaus – (92) 98150-4459 / (92) 99322-2897/ (92) 98416-2068/ (92) 99455-6707