Editais de prêmios e festivais estão com inscrições abertas

0
8

Para fomentar a produção artística e o trabalho de artistas de todos os segmentos, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, listou diversos editais abertos para todo o País. Entre os destaques estão aqueles lançados pela Fundação Nacional das Artes (Funarte) para diversos segmentos artísticos. Confira:

Prêmio Funarte Festivais de Música 2020
Inscrições: até 09/11

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) lançou, no dia 24 de setembro, o Prêmio Funarte Festivais de Música 2020, edital válido em todo o Brasil, com inscrições gratuitas.

Por meio do concurso serão selecionadas 24 propostas para a realização de espetáculos musicais, debates, palestras e oficinas, entre outras atividades (virtuais ou presenciais) que estejam relacionadas a festivais de música considerados relevantes no país. Cada projeto contemplado receberá R$ 40 mil. O total destinado à ação é de R$ 1 milhão.

O objetivo da iniciativa é apoiar um setor, que, devido à natureza de suas atividades, foi fortemente impactado pela pandemia de Covid-19.

Saiba mais aqui: https://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-festivais-de-musica-2020/

Para conhecer outros editais, acesse: https://cultura.am.gov.br/portal/editais-de-premios-e-festivais-estao-com-inscricoes-abertas/