‘Doutor Bumbum’ e mãe são capturados na Barra da Tijuca-RJ

0
105

A captura foi feita dentro de centro empresarial na Barra da Tijuca na tarde desta quinta-feira. O médico Denis Cesar Barros Furtado, junto com a sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, foram detidos por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) a cerca de 7 Km do condomínio onde ele mora, na Barra.

O ‘Doutor Bumbum’ é suspeito de envolvimento no procedimento que acabo com a vida da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, ainda que estava foragido desde o domingo com sua mãe.

Eles estavam no escritório do novo advogado da dupla que fica dentro do centro comercial Barra Space Center, na Avenida das Américas.

Foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o crime é investigado. Os PMS chegaram ao médico após receberem informações do Disque-Denúncia.

Após uma busca em Vassouras, no Sul Fluminense por Policiais do 10º BPM (Barra do Piraí), os agentes foram até uma fazenda e um hotel na cidade de propriedade do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis, que confirmou que o filho esteve no local na semana passada.