Deputada Joana Darc perde tudo após alagamento em Manaus

0
88

Na manhã desta segunda-feira (23), uma forte chuva caiu sobre a cidade de Manaus, causando alagamento em diversos pontos da capital amazonense. A casa da Deputada Estadual Joana Darc foi um dos pontos atingidos. Em uma rede social a Deputada lamentou o ocorrido e publicou diversas  fotos da sua casa coberta pela água.

“Hoje a minha casa alagou por completo e perdi tudo, absolutamente tudo que vocês possam imaginar. Mas o que eu quero dizer a vocês é o seguinte, nossa cidade cresceu de forma desordenada, não temos mais vazão para as chuvas que só aumentam a todo ano. Saneamento básico é precário, principalmente nos bairros mais carentes. Eis aí a minha preocupação, as pessoas que mais precisam. Muitos de nós certamente recomeçaremos e nos restabeleceremos de forma mais rápida, seja após a pandemia do coronavírus, seja após um alagamento como esse.
Por isso gente, vamos estender as mãos uns aos outros e ajudar. Vamos repensar o nosso meio ambiente, ele está reagindo. Vamos aprender com tudo isso!”, declarou a Deputada.