Coronel Menezes anuncia pré-candidatura à prefeitura de Manaus

0
72

O ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes anunciou que amanhã, quarta-feira (17), o partido Patriota irá lançar sua candidatura à prefeitura de Manaus. O evento está marcado para acontece no Da Vinci Hotel.

Marcado para as 16h da tarde, Menezes anunciou o evento em seu perfil no Instagram.

“Será uma grande honra poder estar participando deste processo democrático e tão relevante para a cidade que nasci, me criei e tanto amo.
Quero antecipadamente agradecer a Deus, a minha família e a todos que acreditam nos meus propósitos, os que veem na minha pessoa uma oportunidade de mudar, melhorar, recuperar, desenvolver e dar dignidade a nossa linda Manaus. Vamos avançar!!! Selva!!”, escreveu.

Ontem, no Diário Oficial da União, foi anunciado o general Algacir Antôno Polsin para assumir o cargo de superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

O general de brigada assume a Suframa pouco mais de duas semanas após a exoneração de Alfredo Menezes, que havia assumido a Superintendência da Zona Franca de Manaus em fevereiro de 2019.

Polsin, em janeiro deste ano, foi nomeado Comandante da 5ª Região Militar e passará o Comando para o General de Brigada Algacir Antonio Polsin.