Coronel Alfredo Menezes lança oficialmente pré-candidatura à prefeitura de Manaus

0
144

Na tarde desta quarta-feira, 17, o partido Patriota lançou a pré-candidatura do Coronel Alfredo Menezes, à prefeitura de Manaus. Ele deixou o cargo à frente da SUFRAMA na semana passada, para ser um dos candidatos do partido.

Com Menezes, o Patriota entra na disputa com mais um candidato que já tinha Felipe Souza. Segundo o partido, o intuito é saber quem agradará mais a população para decidir quem de fato será o candidato escolhido e alfinetou o PT.

“Nós estamos juntos nessa. Quem deslanchar primeiro apoia o outro. Se ele disparar, eu o apoio, se eu disparar, ele me apoia. Nosso partido é extremamente democrático. Diferente de outros partidos aí que, um foi escolhido pra ser candidato e depois o desistiram dele, e escolheram outro”, disse Felipe Souza, se referindo ao PT, que trocou Sinesio Campos por José Ricardo, como candidato.

Felipe afirmou também que pretende se aliar a candidatos de direita caso eles queriam em um possível segundo turno.

“Não nós aliaremos a ninguém da velha política. Não está nos nosso planos. Vamos fazer a diferença. Podemos sim nós aliar a alguém, mas tem que ser de direita, por que nós pensamos igual. Velha política não mais.” afirmou.
Ainda de acordo com Alfredo Menezes, sua experiência pode faze-lo se destacar entre os demais concorrentes.

“Eu tive uma ótima gestão à frente da SUFRAMA. Os militares já são excelentes gestores. Vamos tornar isso conhecido pela população. Manaus precisa disso”. Concluiu.

Sobre o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, Menezes afirmou que está articulando com o chefe do Executivo para quem sabe vir a Manaus para apoia-lo.