Concurso Governador Valadares – MG: Prefeitura rerratifica editais

0
28

A Prefeitura de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, rerratificou os três editais referentes ao seu processo de seleção em andamento que irá preencher 1.150 vagas (considerando a ampla concorrência + PNE) em diversos níveis escolares, com vencimento de até R$ 5.075,30. A MSM Consultoria e Projetos será a banca responsável pela execução do concurso Valadares MG.

A última atualização dos editais diz respeito aos seguintes itens: número de questões das disciplinas e seus respectivos pesos; vencimento dos cargos de Médico veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Secretário escolar; conteúdo programático das provas; e atribuição do cargo público de Fiscal de posturas. Informamos que todas as mudanças devem ser conferidas diretamente nos respectivos editais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro de 2019, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br ou de forma presencial na sede da Prefeitura de Governador Valadares – MG, Central de Atendimento ao Cidadão, Rua Marechal Floriano, nº 905, no centro do município.

O horário de atendimento para a inscrição presencial é das 12 às 17 horas, em dias úteis.