Com serviço 24 horas, Ilumina Manaus leva luz a áreas antes abandonadas

0
11

O programa Ilumina Manaus, da Prefeitura, está com o planejamento em curso para iluminar 100% da capital em LED. Para que essa meta seja alcançada, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia) têm trabalhado durante as 24 horas do dia, em turnos, para realizar a troca da luminária e a fiscalização dos pontos.

O Ilumina Manaus é um projeto da gestão David Almeida, que faz parte de uma política de gestão integrada municipal, que tem o objetivo de melhorar a capital amazonense em todos os aspectos, colocando nos bairros iluminação mais moderna, com quatro vezes mais luz do que a convencional, ações de tapa-buracos, recapeamento e limpeza pública.

A Seminf conta com a ajuda da população, para identificar pontos que necessitem de iluminação. Basta ligar para o número da ManausLuz, o 0800 201 0001, e solicitar o serviço, que se verificada a real necessidade, os trabalhos iniciarão em até 48 horas.