Com novas caras, Tite convoca Brasil para amistosos nos EUA

0
85
foto da internet

O técnico Tite anunciou, na sexta-feira (17), a relação de jogadores convocados para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, no mês que vem, em solo americano. E como esperado, o comandante da equipe verde e amarela promoveu novidades (11 no total) em sua primeira chamada pós-Copa do Mundo da Rússia. Além disso, foram um total de 24 atletas selecionados.

Entre as novidades estão os goleiros Neto e Hugo, do time sub-20 do Flamengo, os laterais Fabinho e Alex Sandro, os zagueiros Dedé e Felipe, os meias Andreas Pereira, Arthur e Paquetá, e os atacantes Everton e Pedro. Além deles, outros 13 jogadores que estiveram na Copa da Rússia foram chamados por Tite.

A Seleção enfrentará os Estados Unidos, no dia 7 de setembro, em Nova Jérsei. No dia 11, em Washington, será a vez de medir forças com El Salvador. O Brasil, até o final do ano, ainda terá mais quatro amistosos.

Os 24 convocados são:

GOLEIROS Alisson (Liverpool-ING) Neto (Valencia-ESP) Hugo (Flamengo)

LATERAIS Fagner (Corinthians) Fabinho (Liverpool-ING) Alex Sandro (Juventus-ITA) Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)

ZAGUEIROS Marquinhos (PSG-FRA) Thiago Silva (PSG-FRA) Dedé (Cruzeiro) Felipe (Porto-POR)

MEIAS Casemiro (Real Madrid-ESP) Andreas Pereira (Manchester United-ING) Arthur (Barcelona-ESP) Fred (Manchester United-ING) Paquetá (Flamengo) Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN)

ATACANTES Neymar (PSG-FRA) Firmino (Liverpool-ING) Douglas Costa (Juventus-ITA) Pedro (Fluminense) Everton (Grêmio)

Willian (Chelsea-ING)