Com dificuldade para fechar elenco, Faustão anuncia Dança dos Famosos em etapas

0
16

Com muita dificuldade de fechar o elenco da Dança dos Famosos devido à pandemia da Covid-19, Fausto Silva anunciará os competidores em duas etapas a partir deste domingo (30). Na segunda edição do programa sem plateia desde o retorno ao estúdio, o apresentador do Domingão do Faustão revelará a identidade de seis das 12 celebridades. No dia 6 de setembro, o público conhecerá a outra metade da lista.

Conforme adiantado pelo Notícias da TV no início da semana, o quadro deveria estrear neste domingo, mas a Globo teve dificuldade para fechar os dois últimos nomes, globais de peso, que ainda não assinaram o contrato para oficializarem a participação. 

Nas últimas semanas, foi grande a movimentação na lista dos prováveis competidores, porque diversos convidados acabaram recusando a proposta para dançar no programa de Fausto Silva. Os motivos estão relacionados à pandemia do novo coronavírus e aos protocolos adotados pela Globo para evitar contágio e aos cachês pedidos pelos artistas, considerados muito altos.

Ainda não se sabe detalhes das medidas de segurança que serão implementadas, mas é certo que os famosos, como nas edições anteriores, vão formar duplas com dançarinos profissionais e disputar os mesmos ritmos musicais.