Cineteatro Guarany reabre com festival de cinema Cinefantasy

0
9

O Cine Teatro Guarany reabrirá com a 10ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico – Cinefantasy, que será entre os dias 15 e 19 de setembro. Realizado pela Fly Cow Produções, o evento, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura Economia Criativa, apresentará curtas e longas-metragens para os fãs do gênero, com entrada gratuita e agendamento por meio do Portal da Cultura (cultura.am.gov.br). 

O Cine Teatro Guarany (Vila Ninita, avenida Sete de Setembro, 1.546, anexo ao Palácio Rio Negro) vai funcionar com 50% da capacidade (48 lugares) e com protocolos de segurança em prevenção à Covid-19, como totens de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada e distanciamento social demarcado entre as cadeiras. O uso de máscara será obrigatório para entrar no local. 

“Estamos felizes em receber a 10ª edição do festival em Manaus, seguindo todos os protocolos e de acordo com o quantitativo disponível dos espaços onde ocorrerão as exibições. É um evento realizado de forma muito cuidadosa e que vai possibilitar o retorno do contato com a grande tela para quem estava com saudades de ir ao cinema”, explica o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz.