CIEE inaugura unidade para impulsionar jovens aprendizes e estagiários em Manaus

0
84
Imagem da Internet

 

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) inaugurou, na ultima segunda-feira (8), uma nova unidade em Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade.

Localizada na Rua Paxiúba, nº 215, ela oferece mais conforto e praticidade para empresas, estudantes e instituições de ensino que buscam atendimento.

Na solenidade, esteve presentes o superintendente nacional de atendimento, Luiz Gustavo Coppola, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, o secretário estadual de educação Luis Castro, além dos  representantes de empresas parceiras, públicas e privadas.

O novo prédio pretende atender, de forma mais efetiva, jovens aprendizes e estagiário em diversas áreas.

O superintendente geral do CIEE, Humberto Casagrande, afirmou que a Instituição está se renovando em Manaus periodicamente e que “a nova unidade de atendimento em vai reforçar nosso suporte a jovens, empresas e instituições de ensino do Amazonas”.

O prefeito de Manaus, Arthur Vigilo Neto, se disse esperançoso com os esforços da instituição, ele espera que no futuro, a educação possa melhorar o modo de vida na capital.

“Eu espero que as pessoas de Manaus tenham um bom futuro, que pensem não apenas em ser empregadas no mercado de trabalho, mas também pensem em empregar. Esse futuro não esta tão longe da gente”. “Hoje esta sendo construída uma grande base educacional para nossos jovens. Desejo boa sorte ao CIEE nesse grande empreendimento.” Disse o prefeito.

O CIEE está no Estado do Amazonas desde 1983. Atualmente, a unidade de Manaus conta com 37 funcionários – entre consultores, assistentes administrativos  e instrutores de aprendizagem – responsáveis também pelo atendimento dos municípios do interior. “É de grande importância uma unidade aqui, sem dúvidas, será um grande benefício para toda a comunidade manauara que busca informações sobre os nossos programas de estágio e aprendizagem. Teremos também um auditório para dar apoio em processos seletivos especiais. Nossa equipe está preparada para seguir atendendo a todos da melhor maneira”, resumiu o supervisor da unidade, Cláudio Ferreira.