Charles Garcia promove lançamento da sua candidatura para vaga de desembargador

0
274

O advogado Charles Garcia confirmou na última sexta-feira (28), o lançamento da candidatura a desembargador pelo 5° Constitucional obrigatório da Ordem dos Advogados do Brasil No Amazonas (OAB/AM), prevista para acontecer no dia 26 de maio.

O evento contou com a presença de mais de 700 advogados e foi realizado no Centro de Convenções Vasco Vásquez, para os apoiadores da campanha de Charles.

“Há 14 anos venho dedicando minha vida pela causa jurídica. Sou advogado atuante nas áreas trabalhista e cível, com diversos cursos de especialização que me fizeram amar ainda mais o direito. As eleições para o Quinto Constitucional serão realizadas em breve e vejo esta oportunidade como uma chance de poder fazer a diferença que sempre sonhei. Nunca escondi o sonho de querer ser desembargador exatamente para fazer a diferença como brasileiro. Atuando de maneira íntegra e justa como magistrado na defesa das prerrogativas profissionais do advogado, na justa fixação dos honorários advocatícios e no trato e atenção na recepção dos colegas advogados”, disse.