Cetam abre seleção de instrutores para programas federais

0
99

O Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), lança dois editais para seleção de instrutores, com objetivo de selecionar profissionais para desempenhar atividades em programas federais executados pelo Cetam no Amazonas.

Os editais oferecem vagas para a capital e interior do Estado, para quem deseja ser instrutor do Cetam, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da Escola Técnica do SUS (ETSUS), do Ministério da Saúde. As inscrições acontecerão por meio do sitewww.concursoscopec.com.br.

Desde o começo do ano, o Cetam tem feito seleção para instrutores em cursos próprios e cursos articulados junto a programas federais. “São processos diferentes e paralelos, que tornam possível a empregabilidade de muitos profissionais no mercado de trabalho no Amazonas”, destacou o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto.

As inscrições são gratuitas e a avaliação será feita mediante análise curricular. Os editais e anexos estão disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.