Caso Isabella Nardoni: 12 anos após o crime, carta psicografada é divulgada e emociona mãe da vítima

0
87

Isabella Nardone teve a vida interrompida aos 5 anos de idade quando foi jogada da janela do apartamento de seu pai que morava com Ana Carolina Jatobá, madrasta da vítima.

O caso que aconteceu em São Paulo, em março de 2008, poucos dias antes de Isabella completar 6 anos de idade, repercutiu no Brasil inteiro e causou grande onda de revolta e comoção nas redes sociais.

Alexandre Nardoni, e Ana Carolina Jatobá, acusados pela morte da pequena Isabella, foram julgados e condenados a 31 e 26 anos de prisão respectivamente.

Carta psicografada

No último sábado, dia 27 de fevereiro, a carta psicografada atribuída a Isabella Nardoni que foi enviada para sua mãe no final de 2019, voltou à tona em pauta no site ‘Amigos de Chico Xavier’ .

Nas declarações da carta atribuída Isabella Nardoni, o amor à sua mãe é evidenciado e a deixa de coração partido de tanta saudade da filha, ela chama a mãe de “querida do meu coração puro”.

Ana Carolina Oliveira, de 35 anos de idade, mãe de Isabella Nardoni, decidiu se dar uma nova chance após sentir que sua filha está bem, num lugar de paz e de luz.

Ela se casou com o empresário Vinicius Francomano, com quem tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.