Brasileiro Casemiro é diagnosticado com entorse no tornozelo direito

0
233

O volante brasileiro Casemiro, do Real Madrid, foi diagnosticado ontem (12) com entorse no tornozelo direito, sofrida durante o jogo com o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol, disputado ontem.

Convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira, nos amistosos com Uruguai e Camarões, o jogador se lesionou após choque com o atacante uruguaio Maxi Gómez, na partida vencida pelos ‘Merengues’ por 4 a 2, no estádio de Balaídos.

“Após exames realizados hoje no nosso jogador Casemiro, pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma entorse no tornozelo direito, que afeta a articulação fibrosa”, diz comunicado divulgado pelo clube espanhol.

De acordo com o texto, não há data definida de afastamento para o volante, nem se afetará a apresentação do jogador a seleção brasileira, que já começou a se apresentar.

Além disso, o departamento médico do Real também divulgou que o polivalente defensor espanhol Nacho, que vem atuando como zagueiro, sofreu lesão no ligamento colateral interno do joelho direito. A expectativa é de afastamento dos gramados por dois meses.