Brasil promove “Felizes por Natureza” na Rússia

0
169
MOSCOW, RUSSIA - JUNE 12: Football fans from Iran and Brazil sing songs together near Red Square ahead of the World Cup on June 12, 2018 in Moscow, Russia. Moscow and Russia are gearing up for the start of the World Cup tournament. FIFA expects more than three billion viewers for the World Cup that begins this week in Russia. (Photo by Christopher Furlong/Getty Images)

No próximo dia 25 de junho, o Ministério do Turismo e a Embratur irão promover a campanha “Brasil, Feliz por Natureza”, em Moscou. “Felizes por Natureza” é um dos lemas do Brasil durante a Copa do Mundo da FIFA que está ocorrendo esse ano na Rússia.

O intuito do projeto é fazer divulgações das belezas e atrações do país em território russo e destacando o Brasil como possível destino de viagem para os turistas do mundo todo.

Para proporcionar maior atração de visitantes, o Brasil terá uma programação especial na Rússia. Na segunda-feira, depois do lançamento desta campanha, o ministro Vinicius Lummertz participará de uma entrevista coletiva em colaboração coma a Embratur. Após os discursos iniciais, serão apresentadas as peças e vídeos da campanha e haverá espaço para perguntas dos jornalistas presentes.

“Temos um enorme potencial turístico para explorar e eventos como a Copa do Mundo são uma excelente oportunidade para apresentar o Brasil ao mundo, mostrando a diversidade de atrativos e nossa vocação para receber bem. Aumentar a presença de turistas estrangeiros no Brasil significa trazer novas divisas para o nosso país o que inevitavelmente resultará na criação de empregos, geração de renda e desenvolvimento das nossas cidades”, afirmou o ministro do Turismo.