Barcelos entrega notebooks a todos os professores da Rede Municipal de Ensino

0
116

O Prefeito Edson Mendes entregou na noite desta segunda-feira (22), no Teatro Dom José Domitrovisk, 280 notebooks aos professores da Rede Municipal de ensino, urbanos, de campo e indígenas (Efetivos e Contratados). Foi uma noite com sabor especial para educação de Barcelos, numa bonita cerimônia em comemoração ao mês do professor, que contou com a presença de várias autoridades, dentre elas vereadores, secretários municipais, gestores e os convidados especiais, nossos professores.

A entrega de notebooks aos professores do município é um presente graças ao investindo correto dos repasses do Fundeb, que visa tornar mais eficiente o trabalho dos educadores em sala de aula.

Em seu discurso, o prefeito lembrou que Barcelos foi o primeiro município do interior do Amazonas a pagar o Fundeb este ano de 2018, assim como  o primeiro município do interior do Amazonas a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário. 

“Investir na educação é mais que uma obrigação, pois nada, nada é tão crucial para o desenvolvimento de uma criança do que um bom professor”. Disse o prefeito Edson Mendes em sua Página no Facebook.