Banda Cabocrioulo grava DVD no Teatro Amazonas

0
43

O Teatro Amazonas será palco, neste domingo (18) da gravação do primeiro DVD da banda Cabocrioulo, a partir das 19h e com acesso gratuito. O evento faz parte do Programa Espaço Aberto, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e contará com a participação especial de convidados como Cileno Conceição, Jander Manauara e Neuber Uchôa, de Boa Vista (RR).

Com músicas inspiradas no cotidiano e essência na mistura de ritmos como baião, afoxé, maracatu, samba, reggae e funk, a Cabocrioulo, que completa 13 anos de estrada em 2018, celebra a nova fase com a gravação do DVD ao vivo e no formato acústico.

Com o tema “Cabocrioulo, Regionalidade e Nacionalidade”, o grupo amazonense faz um resgate das origens. De acordo com o vocalista Milton Cabocrioulo, o objetivo do projeto é dar início a um ciclo de amadurecimento musical de todos os integrantes.

O músico adianta que o DVD estará disponível também pela internet.

“Esse momento é muito importante para todos nós. Queremos testar novos estilos musicais ao gravar o show no formato acústico, além de proporcionar ao público um espetáculo realizado em um dos cenários mais importantes e bonitos da cidade de Manaus, o Teatro Amazonas”, comenta Milton.