Atração na final do Mundial, Will Smith sai em defesa de Neymar

0
217

 

Will Smith será uma das atrações da cerimônia de encerramento antes da final da Copa do Mundo da Rússia, entre França e Croácia, no próximo domingo (15), às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Na sexta-feira (13), o ator norte-americano participou de entrevista coletiva e foi questionado sobre as atuações de Neymar no Mundial e saiu em defesa do atacante, alvo de críticas e brincadeiras por supostamente encenar quedas e lesões.

“Eu estou neste negócio o bastante para responder esta pergunta. Acho que ele foi bem. Atores, às vezes, estão em uma situação de felicidade, e às vezes, de tristeza. Às vezes, é “As Loucas Aventuras de James West” (filme de Smith que sofreu fortes críticas). Quando você atua neste nível, em nível global, vai ter dias bons e maus”, declarou.

“Eu adoro o Brasil. Tenho uma relação com Neymar. Tentamos nos encontrar dez vezes quando estávamos na mesma cidade, ficamos nos mandando mensagens. Foi um fracasso (não se encontrarem). Tenho uma torcida por Neymar”, acrescentou.

No domingo (15), Smith estará ao lado de Nicky Jam e Era Istrefi para cantar “Live it Up”, canção oficial da Copa do Mundo, antes da bola rolar.