ASSEAM celebra Dia do Escritor com programação neste sábado (28) em Manaus

0
190
MANAUS - AM 14/05/2014 - BEM VIVER - PAULO FIGUEIREDO LANÇARÁ NA SEXTA-FEIRA O SEU LIVRO "O GOLPE MILITAR NO AMAZONAS". FOTO: ERICA MELO/ACRITICA.

A Associação dos Escritores do Amazonas (ASSEAM) realizará, neste sábado (28), no auditório do Colégio Martha Falcão (Rua Salvador, Nº 455 – Adrianópolis), das 9h às 13h, um evento alusivo ao Dia Nacional do Escritor.

A programação começa com  palestra “A Literatura, os Jovens e a Política: a Sociedade em ação”, que será proferida pelo o jovem escritor amazonense Julio Lins, vencedor do Prêmio “Students of the Year”, que lhe foi outorgado na conferência da rede “Students for Liberty”, realizado na cidade Washington D.C em 2016. Ele também é uma das lideranças nacionais do movimento “VEM PRA RUA” e anunciará a data de lançamento de seu livro “Impeachment: derrotados pela lei”.

Dando continuidade ao evento haverá o lançamento do livro “Trajetória de Glórias do Botafogo – da Amazônia para o mundo”, de autoria do pesquisador, escritor e filósofo José Virgílio Oliveira”, um dos maiores especialistas na história do clube