Após reforço de Luan, Palmeiras aguarda resultados de novos testes e espera por mais retornos

0
12

Entre tantos desfalques nas últimas partidas, o Palmeiras espera para contar com mais reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, depois de ganhar o retorno do zagueiro Luan na última quinta-feira – o Verdão se reapresenta na Academia de Futebol.

O elenco retornou de Fortaleza na quinta, quando foi submetido a novos testes. O Núcleo de Saúde e Performance do Verdão terá os resultados nesta sexta-feira, o que vai determinar quem terá condição de participar do único dia de preparação para o jogo contra o Goiás, no sábado, às 21h (de Brasília), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

Luan foi o primeiro jogador do elenco palmeirense que testou positivo para Covid-19 desde julho, quando o calendário foi retomado. Sem sintomas, ele voltou a treinar na Academia de Futebol depois de cumprir dez dias de isolamento. Os jogadores diagnosticados nos exames após o jogo contra o Fluminense (Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Jean Carlos Quiñonez, Marino Hinestroza e Pedro Acacio), no dia 14, poderão retornar durante a próxima semana.