Após mau desempenho, Balotelli é cortado da seleção italiana

0
164
foto da internet

O polêmico atacante Mario Balotelli foi cortado da lista de convocados da seleção italiana para a partida de ontem (10) contra Portugal, válida pela segunda rodada da Liga da Nações.

O jogador de 28 anos foi criticado pelo desempenho ruim no jogo contra a Polônia, na estreia da competição. Além disso, a má forma física de Balotelli também foi alvo de críticas por parte da imprensa italiana.

Além de Balotelli, também foram cortados o goleiro Alessio Cragno, o zagueiro Daniele Rugani, os laterais Davide Zappacosta e Cristiano Biraghi e os meio-campistas Nicolo Zaniolo e Lorenzo Pellegrini.

Já Marco Benassi, o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri e Bryan Cristante estão na expectativa de estrear pela Azzurra no jogo diante de Portugal.

No duelo contra a Polônia, que terminou empatado em 1 a 1, Balotelli até começara entre os titulares, mas foi substituído por Andrea Belotti no começo do segundo tempo.

A nova geração da “Azzurra” entrará em campo diante de Portugal, em Lisboa, buscando seu primeiro triunfo na Liga das Nações. Além disso, o técnico Roberto Mancini tentará conquistar sua segunda vitória no comando da Itália.

Confira os convocados:

Goleiros: Sirigu, Perin e Donnarumma;

Defensores: Emerson, Chiellini, Criscito, Romagnoli, Caldara, Lazzari e Bonucci;

Meio-campistas: Jorginho, Benassi, Bonaventura, Gagliardini, Bernardeschi, Barella e Cristante;

Atacantes: Zaza, Belotti, Insigne, Berardi, Chiesa e Immobile.