Após lesões, Neymar e Mbappé passarão por exames no PSG e são dúvida para a Champions

0
128

A dias de enfrentar o Liverpool pela Uefa Champions League, o PSG viu Neymar e Mbappé se lesionarem em jogos das suas seleções na última terça-feira. Há otimismo, entretanto, que ambos se recuperem a tempo do confronto da próxima quarta-feira.

O francês passará por exames de radiografia no ombro direito nesta quarta-feira. Segundo uma fonte disse à ESPN britânica, o primeiro diagnóstico foi positivo e não apontou deslocamento ou dano aos ligamentos.

Ela afirmou ainda que a presença na partida decisiva pelo torneio europeu é provável, ainda que a ausência contra o Toulouse neste sábado seja muito possível.

Mbappé se contundiu ao cair de mau jeito após lance com o goleiro Campana na vitória da França sobre o Uruguai por 1 a 0 em amistoso.

Neymar, por sua vez, também terá que passar por exames. O brasileiro sentiu uma lesão muscular na região da virilha após finalização de longa distância no amistoso contra Camarões.

Após a partida, tanto o jogador como o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, declararam que não acreditam que seja uma lesão séria. Entretanto, Lasmar explicou ao SporTV que é necessário esperar até 24h depois do jogo para ter uma visão mais exata.