Ano novo: os destinos que nunca saem de moda

0
24

Qual é o destino ideal para receber o ano de 2020? Praia ou cidade? Com neve ou com sol de verão? É melhor comemorar em um destino nacional ou em outro continente? As opções são inúmeras. Por isso, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, preparou uma lista das cidades que sempre são uma boa opção para fazer a contagem regressiva e receber o novo ano.

Nova York

Cenário de inúmeros filmes sobre o Réveillon, Nova York ganha um brilho especial durante essa época de festas. As pistas de patinação no gelo, a decoração em toda a cidade, as feiras de fim de ano e, principalmente, o espetáculo “The Ball Drop”, em que a famosa bola da Times Square cai para anunciar a chegada de um novo ano, fazem desse destino sempre uma boa escolha.

Ilha da Madeira

Localizada em meio ao Oceano Atlântico, essa ilha portuguesa encanta com sua agenda de festas religiosas e cheias de tradição. Além das típicas Missas do Parto, a ilha recebe atividades esportivas, noites de apresentações culturais e musicais, além de um show de fogos que já foi reconhecido pelo Livro dos Recordes Guinness como o maior espetáculo de fogos de artifício do mundo.

Paris

Se Paris é conhecida como a Cidade Luz, pode ter certeza que ela fica ainda mais especial durante o fim do ano. Ver a queima de fogos na famosa avenida Champs Elyseés, assistir às projeções de imagens e vídeos no Arco de Triunfo ou presenciar o emocionante show de luzes da Torre Eiffel são as experiências mais recomendadas pela Abreu.

Dubai

O show de fogos em Dubai merece um capítulo à parte. É um dos mais impressionantes do mundo e pode ser apreciado a partir de diferentes pontos da cidade. Os mais conhecidos são os edifícios Burj Khalifa e o Burj Al Arab ou a praia Jumeirah Beach, que oferecem uma vista incrível dos fogos e das diferentes projeções que fazem parte do espetáculo.