Anéis viários da Constantino e Manoa darão orgulho aos manauaras, diz prefeito Arthur

0
26

O trânsito da cidade de Manaus vai passar por uma grande revolução em 2020, com a entrega de dois novos anéis viários pela Prefeitura de Manaus, que darão aos condutores maior possibilidade para escoar o fluxo em importantes avenidas. Na Max Teixeira, zona Norte, o complexo viário Professora Isabel Victoria será composto por duas pistas aéreas construídas sobre uma rotatória, além de alças de acesso. Já na Constantino Nery, o complexo viário Ministro Roberto Campos irá interligar as zonas Oeste e Centro-Sul com duas passagens subterrâneas.

 Nesta quinta-feira, 5/12, o prefeito Arthur Virgílio Neto acompanhou os trabalhos nos dois canteiros de obras, juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Kelton Aguiar.

“A obra do Manoa, mesmo que indiretamente, tem ligação muito expressiva com o anel viário da avenida Constantino Nery, pois são obras que darão fluidez ao trânsito. Quando prontas, vão facilitar muito a entrada e saída de veículos. São intervenções funcionais, mas que também serão obras muito bonitas, que darão orgulho para Manaus e para quem mora nela”, destacou o prefeito.