Anderson “Spider” Silva abre as portas para possível luta com St-Pierre

0
110

Anderson Silva que foi julgado pela USADA (agência antidoping americana) e condenado a passar um ano longe das competições, estará liberado para voltar ao octógono a partir de novembro deste ano e seu próximo oponente pode até mesmo ser um outro ex-campeão dos médios (84 kg): Georges St-Pierre. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘Spider’ confirmou que existe a possibilidade de ocorrer o combate contra o canadense, superluta que por anos foi ventilada dentro da organização

St-Pierre não luta desde novembro, quando tomou de Michael Bisping o cinturão da categoria dos pesos-médios, divisão que foi dominada por Anderson entre os anos de 2006 e 2013. Aproximadamente um mês depois da vitória, o canadense, também um ex-campeão dos meio-médios (77 kg), abdicou do título para tratar um problema de saúde do qual afirmou já estar recuperado.

Quando indagado sobre a hipótese do duelo com St-Pierre, o brasileiro, apesar de não descartá-la, foi sucinto nas palavras, e aproveitou para fazer breve análise da última aparição de ‘GSP’ no octógono.

“Tudo é possível no UFC. Eu acho que as decisões têm que ser tomadas no momento certo. Se não lutarmos, é porque realmente não deveria ter acontecido. Acho que ele teve uma boa estratégia, fez uma boa luta. Ambos são grandes lutadores”, declarou.