“Amigos da Advocacia” apresentará neste sábado (5), propostas para o TJAM

0
90

Os advogados Carlos Alberto, Charles Garcia, Jorge Pinho, Paula Valério, Sílvio Costa e Francisco Adonias, que fazem parte do “Amigos da Advocacia” para disputa de eleição para a vaga de desembargador no TJAM, pelo Quinto Constitucional obrigatório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), irão reunir apoiadores de campanha, eleitores e amigos para apresentação de suas propostas direcionadas ao Poder Judiciário, neste sábado (5).

Os seis advogados vão mostrarão as iniciativas que gostariam de inserir no Poder Judiciário, caso sejam eleitos para o cargo de desembargador.

Embora a eleição seja individual, os seis profissionais atuam juntos e apresentam ideias  como a criação de uma câmara de Direito Público, por exemplo, para agilizar os processos de natureza tributária; atenção especial aos advogados das comarcas do interior em suas dificuldades e demandas; atendimento pleno ao instituto da Questão de Ordem; respeito aos honorários e prerrogativas advocatícias entre outras ideias.

O encontro de advogados acontecerá a partir das 12h (meio-dia), no escritório Simões Mendonça Advogados, localizado na rua Itaúna, Adrianópolis.