AMAZONINO MENDES CONFIRMA CANDIDATURA PARA O QUINTO MANDATO AO GOVERNO

0
79

O atual governador do Amazonas, Amazonino Mendes, confirmou mais uma vez a sua candidatura ao cargo em 2018, em convenção realizada no último domingo dia (28) no Dulcila Festas, na Ponta Negra.

O PDT de Amazonino terá Rebecca Garcia (PP) como candidata à vice-governadora. Hissa Abrahão (PDT) e Alfredo Nascimento (PR) são os nomes do partido para o senado.

Em discurso, Amazonino Mendes afirmou que sua experiência em fazer política é essencial para estar no cargo de governador. “Eu tenho fome de governar, nunca deixei me abalar. O Amazonas estava ruim do jeito que estava, não é por minha culpa. Eu cumpri com o meu dever, e quero fazer mais ”. “Meu trabalho é feito com respeito e amor. Vamos resgatar o Amazonas, na capital e no interior”. Disse o candidato.

Rebecca Garcia, disse que apesar de ter sido rival de Amazonino na última eleição, hoje, ela sabe que o povo amazonense quer ele como seu governante. “Em pesquisa feito pelo meu partido, nós ouvimos que o nosso povo quer Amazonino Mendes em 2018, e por isso que junto com o PDT, vamos construir um novo Amazonas novamente”.

O candidato ao senado, Hissa Abrahão, também explicou o por que quer representar o estado em Brasília e ressaltou o compromisso com o candidato à presidência, Ciro Gomes.

“Nós vamos trazer de volta os direitos trabalhistas. A reforma trabalhista não é para tirar direitos do trabalhador, e sim, oferecer direito ao trabalhador. Por isso vamos trabalhar junto com o governo, junto com Presidente da República, para conseguir efetivamente essa vitória que passa pelas mãos de Deus e do povo amazônico” disse.

Amazonino já foi quatro vezes governante do Amazonas, e se eleito, será o seu quinto mandato à frente do Estado.