Aluna da rede pública estadual do AM recebe destaque em competição nacional

0
184

A estudante amazonense, Fernanda Rafaela Lima de Bastos, de 17 anos, que estava concorrendo com mais de 30 candidatas de todo o País, foi destaque no Projeto Passarela, organizado pelo Grupo MGT, neste mês de abril, em Curitiba. Pela participação, a jovem conquistou a oportunidade de poder começar a carreira de modelo nos Estados Unidos no evento IMTA (International Models & Talents).

Fernanda foi uma das duas jovens brasileiras selecionadas para fazer a representação do Brasil nos EUA. Elas concorreram com 33 jovens com idades entre 14 e 22 anos. As meninas terão a oportunidade de ir para Nova Iorque e Los Angeles nos próximos meses.

O Grupo MGT procura reconhecer novos talentos que tenham interesse em entrar na carreira artística, seja como modelo, ator, músico, entre outros que abrangem o mundo artístico.

Para Fernanda, que atualmente cursa o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, a carreira de modelo é a realização de um sonho de infância.

“Desde os meus 12 procuro entrar nessa carreira, porque é o que eu gosto de fazer. Só agora, aos 17 anos, é que tive a oportunidade de participar desse concurso e acabei me realizando lá dentro”, contou.